top of page

Aluguer de Veleiros em Lisboa

Veleiro Kari V Lazy Lisbon Cruises

Veleiro: "Kari V"

Lotação: 16 pessoas
Comprimento: 16m
Doca de Santo Amaro, Lisboa

Este veloz e ágil veleiro, desenhado por H. Amel, de dois mastros, é a escolha certa para quem procura todo o luxo, espaço e privacidade de um Rolls Royce dos mares.

Este incrível veleiro, equipado com todos os confortos, possui tudo o que necessita para te sentires único e especial e tornar o teu evento privado um sucesso!

Usufrui do seu  exclusivo e belo deck exterior em madeira, ou no seu espaçoso e confortável salão.

KariV Estibordo 400x400.png

Desde 650

KariV
Veleiro "Maria Filipa" Lazy Lisbon Cruises

Veleiro: "Maria Filipa"

Lotação: 16 pessoas
Comprimento: 17m
Doca de Santo Amaro, Lisboa

O charme de um veleiro clássico dos anos 70, todo restaurado em 2018, é algo que faz a diferença num passeio de barco no Tejo ou na organização de um aniversário ou despedida de solteiro.

Vem num passeio no rio navegar neste veleiro de dois mastros e serás transportado para um mundo de nostalgia intemporal e aventura, com todo o conforto e segurança dos veleiros clássicos.

Maria Filipa Convés 400x400.png

Desde 650€

MariaFilipa
Veleiro Blue Jean lazy lisbon cruises

Veleiro: "Blue Jean"

Lotação 10 passageiros

Comprimento 12 metros

Doca de Santo Amaro, Lisboa

Com os seus 12 metros, este confortável e elegante Jeanneau Clipper é a embarcação que fará do teu passeio de barco no Tejo uma experiência única e inesquecível.

Vem navegar a bordo deste fantástico veleiro pelo rio Tejo e conhecer Lisboa ribeirinha de uma diferente perspectiva.

Talvez quem sabe... ainda possas vir a encontrar os golfinhos do Tejo!

Blue Jean circular sunset 400x400.png

Desde 350€

BlueJean
bottom of page