top of page

Lazy Lisbon Cruises - Passeios de barco em Lisboa e Cascais - Experiências únicas e inesquecíveis!

Updated: Mar 25, 2023

Passeios de Barco Privados

Passeios Diários Sunset Partilhados

Eventos Privados e Corporativos

Lisboa - Cascais


Procuras um passeio de barco em Lisboa ou Cascais?


Não percas mais tempo em mails e telefonemas, temos as opções certas para o teu programa ou experiência.


A Lazy Lisbon Cruises (RNAAT: 784/2017) é uma empresa de referência no mercado em atividade desde 2017 no aluguer de barcos em Lisboa e Cascais, oferecendo uma ampla gama de serviços, incluindo passeios com saídas diárias em Lisboa, cruzeiros ao pôr do sol privados, serviços de charter, eventos corporativos, festas de casamento, festas de aniversário e, é claro, despedidas de solteiro e solteira. Alugamos iates, catamarãs, veleiros, barcos tradicionais e semi-rígidos.


Catamara Venus
Almoço no Tejo

Na Lazy Lisbon Cruises, acreditamos que cada momento da vida deve ser partilhado e comemorado com estilo, por isso trabalhamos a sério para fornecer uma maravilhosa e relaxante experiência de navegação, que ficará para sempre na tua memória.

Queremos que te sintas o actor principal, desta fantástica experiência que é subir a bordo e usufruir dos nossos fantásticos barcos.





Descobre Lisboa, Cascais e Sesimbra de uma perspectiva única a bordo dos nossos fantásticos barcos.

Navega pelo rio Tejo, admira a orla ribeirinha de Lisboa com paragens no Terreiro do Paço, Cristo-Rei, Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém, ou, em alternativa, desfruta das magníficas praias do Estoril e da costa de Cascais.






Recomendamos vivamente o passeio "Lisboa Terra e Rio", um passeio de tuk-tuk com um guia turístico pelas áreas históricas de Lisboa, seguido de um relaxante passeio de barco pelo Tejo a bordo de um catamarã espaçoso e confortável, enquanto o sol se põe e as luzes noturnas do rio iluminam a paisagem.

Para tornar essa experiência ainda mais especial, oferecemos um espumante para brindar aos momentos únicos e inesquecíveis.




Junta-te à nossa família e vive uma experiência única e emocionante com a Lazy Lisbon Cruises!


Oferecemos uma ampla gama de opções, incluindo iates luxuosos para um evento sofisticado, catamarãs espaçosos para um ambiente descontraído, veleiros elegantes para uma experiência mais tradicional, barcos típicos divertidos para uma viagem autêntica e até lanchas para os mais aventureiros.




Independentemente da tua preferência, podemos ajudar-te a encontrares o barco perfeito que se adapta às tuas necessidades e orçamento.

Entra em contato conosco hoje e desfruta de uma experiência inesquecível a bordo de um dos nossos barcos em Lisboa e Cascais.

Oferecemos das melhores relações preço/qualidade.


Garantimos todo o conforto, segurança e privacidade durante sua viagem.



27 views0 comments
No tags yet.
bottom of page