Termos e condições

Reservar Alojamentos

1 O Hóspede aceita que uma reserva confirmada de um Alojamento (“Reserva de Alojamento”) corresponde a uma licença limitada que lhe é concedida pelo Anfitrião para entrar, ocupar e utilizar o Alojamento somente durante a sua estadia e que o Anfitrião (apenas e na medida do permitido pela legislação aplicável) mantém o direito de aceder ao Alojamento.

1.1 O Hóspede aceita e obriga-se a deixar o Alojamento o mais tardar à hora do check-out definida pelo Hospedante. Se permanecer para além da hora de check-out acordada, sem o consentimento do Anfitrião (“Excesso do Período de Estadia”), o Hóspede deixa de estar autorizado a permanecer no Alojamento, tendo o Anfitrião o direito de pedir-lhe que saia, de forma consistente com a legislação aplicável. Além disso, o Hóspede aceita e obriga-se a pagar, se solicitado para tal pelo Anfitrião, por cada período de vinte e quatro (24) horas (ou qualquer parte deste período) que Exceda o Período de Estadia, uma taxa adicional por noite até duas (2) vezes a média da tarifa por noite, inicialmente paga por si, para cobrir o prejuízo sofrido pelo Hospedante, acrescida de todas as Taxas de Hóspede, Impostos e quaisquer despesas legais aplicáveis, incorridas pelo Hospedante, para obrigá-lo a sair (coletivamente, “Taxas de Excesso do Período de Estadia”). As Taxas de Excesso do Período de Estadia relativas a check-outs tardios na data de check-out e que não afetam as reservas seguintes podem ser limitadas aos custos adicionais incorridos pelo Hospedante em resultado desse Excesso do Período de Estadia. Se exceder o Período de Estadia, autoriza Lazy Lisbon Cruises a cobrar-lhe as Taxas de Excesso do Período de Estadia. Caso seja exigido pelo Hospedante, poderá ser aplicado um Depósito de Segurança a eventuais Taxas de Excesso do Período de Estadia devidas por um Hóspede por exceder o Período de Estadia.

Reservar Serviços com Navegação e Eventos

2 O Utilizador deve analisar cuidadosamente a descrição de quaisquer Serviços com Navegação e Eventos que pretenda reservar, para garantir que cumpre (assim como quaisquer outros utilizadores para quem está a efectuar a reserva) os requisitos de idade mínima, proficiência, aptidão física ou outros requisitos especificados pela Lazy Lisbon Cruises. A seu exclusivo critério, o Utilizador pode escolher informar a Lazy Lisbon Cruises de quaisquer condições de saúde ou físicas ou outras circunstâncias que possam afectar a capacidade do Utilizador, e de quaisquer utilizadores adicionais, de participar em quaisquer Serviços com Navegação e Eventos. Além disso, podem aplicar-se igualmente determinadas leis, como a idade mínima legal para beber, no local dos Serviços com Navegação e Eventos. O utilizador é responsável por identificar, compreender e cumprir todas as leis, normas e regulamentos aplicáveis à sua participação em Serviços com Navegação e Eventos.

2.1 Antes e durante um Serviço com Navegação e Evento, o utilizador deve respeitar sempre as instruções do Skyper da embarcação.

Alterações a Reservas, Cancelamentos e Reembolsos

3 A Lazy Lisbon Cruises e o Utilizador são responsáveis por quaisquer alterações a uma reserva e aceitam pagar qualquer Taxa e/ou Impostos associados às Alterações a Reservas.

3.1 O Utilizador pode cancelar uma reserva confirmada, em qualquer momento, sendo que a Lazy Lisbon Cruises apenas procederá ao reembolso total das Taxas devidas ao Hóspede, caso o cancelamento da reserva aconteça no prazo de até 5 dias antes da data do serviço reservado. Após o prazo de reembolso total, a quantia das taxas cobradas ao hóspede não será reembolsável.

3.2 O reembolso, no caso de haver, será efectuado através de transferência bancária num prazo comercial até 8 dias úteis.

Serviços com navegação e Eventos

4 No que se refere a Serviços com Navegação e Eventos, caso condições climatéricas desfavoráveis dêem origem a um ambiente de insegurança ou desconforto para o Hóspede, a Lazy Lisbon Cruises pode alterar ou cancelar esses Serviços. Em caso de uma alteração substancial no itinerário ou de necessidade de cancelar esses Serviços com Navegação e Eventos, a Lazy Lisbon Cruises trabalhará com o contratualizante no sentido de disponibilizar um reembolso adequado ou a possibilidade de uma nova reserva.

Danos em Alojamentos, Litígios entre Membros

 

5 Enquanto Hóspede, o utilizador é responsável por deixar o Alojamento (incluindo qualquer propriedade pessoal ou outra, localizada no Alojamento) no mesmo estado em que o encontrou quando chegou. O Hóspede é responsável pelos seus próprios actos e omissões, bem como pelos actos e omissões de qualquer pessoa que convide ou a quem de alguma forma dê acesso ao Alojamento, com exclusão do hospedante (e dos seus convidados, se for o caso).Será cobrado ao Utilizador, em dinheiro e no momento de Check-in, a quantia de 100€ relativa à Garantia do Bom Uso do Alojamento. No momento do Check-out, e caso se verifique o bom estado do apartamento, a Lazy Lisbon Cruises reembolsará o Utilizador na totalidade da Garantia do Bom Uso do Alojamento.

 

5.1 Se for verificado que, enquanto Hóspede, o utilizador danificou o Alojamento ou qualquer propriedade pessoal ou outra a Lazy Lisbon Cruises pode tentar obter uma indemnização do Hóspede. 

 

5.2 Caso seja um Hóspede ou um Coanfitrião, o utilizador compreende e aceita que a Lazy Lisbon Cruises poderá dirigir-lhe um pedido de indemnização, ao abrigo da sua apólice de seguro de um imóvel, de um seguro de inquilino ou outra apólice de seguro, relacionado com quaisquer danos ou perdas que possa ter causado ou pelos quais seja responsável, a qualquer propriedade pessoal ou outra (incluindo um Alojamento) da Lazy Lisbon Cruises. O utilizador aceita cooperar e apoiar a Lazy Lisbon Cruises de boa-fé, e fornecer-lhe a informação razoavelmente solicitada pela Lazy Lisbon Cruises, a fim de apresentar um Pedido de Indemnização ao abrigo da sua apólice de seguro de um imóvel, de um seguro de inquilino ou outra apólice de seguro, incluindo, sem caráter de restrição, assinar documentos e realizar todos os atos que a Lazy Lisbon Cruises possa razoavelmente solicitar para auxiliá-la a concretizar o anteriormente disposto.

  • logo-tur4all-portugal
  • sapo Blogs
  • Pinterest ícone social
  • airbnb
  • Tripadvisor
  • Portugal_Turismo
  • windylogo
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social